log-in | cadastre-se

nina assistiu no dvd

"bomm, eu assisti este fiime quando tinha uns 6 a 7 anos e me recordo bem,porem concordo com vc nao teve muitos susto mais o filme e bem interessante pela epoca hj tenho 20 anos e vejo q os filmes de hj sao artificias demais"

enviado quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 as 15:17

Eduhard assistiu no dvd

"Tenho uma cópia "original" desse filme em vhs lançado pela Live Home Video. O que posso dizer é que o filme tem uma ótima teoria sobre a incisão do espermatozóide de um rato numa mulher. As cenas de gore são bem nojentas e os soundtracks tem bastante estilo anos 80."

enviado terça-feira, 07 de julho de 2009 as 3:06

Bruno Rogano assistiu no dvd

"na verdade, assisti via VHS...consegui achar no MercadoLivre (em vídeo-locadoras que estão se desfazendo do estoque de VHS não consegui achar). É um clássico do trash italiano dos anos 80. O filme fala de um cientista que quer ganhar o prêmio Nobel por ter criado uma mistura de rato com humano.. O que não gostei foi a ordem dos acontecimentos do filme...o rato mata pessoas em várias casas e lugares diferentes, parece que ele está em todos os lugares...mal elaborado o roteiro... Assisti esse filme em 2007, e antes de assistir, criei muita expectativa sobre o mesmo (não foi tão trash quanto eu esperava..e eu também experava pelo menos mais "sustos", com alguns efeitos especiais para tentar passar a idéia do desespero de pessoas sendo atacadas por um "monstro") No mais, para quem ADORA Trash, recomendo!"

enviado domingo, 29 de junho de 2008 as 9:37

.